7 Dicas Para Melhorar os Orgasmos Femininos

Os orgasmos femininos são diferentes de uma mulher para outra. Para algumas, é necessário um pouco mais do que um sussurro para chegar ao orgasmo, para outras é mais difícil. Mas se você está lendo isso, é muito provável que tenha uma mulher que precisa de alguém disposto a gastar seu tempo e energia mostrando o que seu corpo é capaz de fazer.
Então vamos começar com algumas informações importantes:
Ouça seus pensamentos e sentimentos e compartilhe os seus próprios, aumentando sua conexão em direção a um objetivo comum. Ouça suas preocupações ou medos. A preparação mental é muito importante para vocês dois. Acima de tudo, tenha paciência. Aumente suas chances de sucesso mantendo as seguintes dicas em mente.

7 dicas para melhorar os orgasmos femininos #1 – Menos é mais

Evite apressar ela, ou estimular demais qualquer parte particular de seu corpo. A construção até o orgasmo de uma mulher é uma questão de constância. Você deve lentamente construir sua paixão e desejo de forma deliberada, mas sutil. Toques suaves, carícias e lambidas aumentam a tensão sexual e deixam ela mais excitada é o caminho a percorrer.
Estimular demais pode sair pela culatra, entorpecendo seus tecidos sensíveis e, finalmente, se tornar um aborrecimento. Então, seja gentil e deixe que ela te conduza à medida que sua excitação aumenta.

7 dicas para melhorar os orgasmos femininos #2 – Seja Surpreendente e Romântico

Todos os casais caem em uma rotina depois de um tempo, tirando a paixão entre eles. Este é o momento de mudar tudo isso. Pense romanticamente. Traga flores, segure a mão, diga o que ela significa para você. Passe algum tempo no sofá, como adolescentes, acariciando suas costas, pescoço, ombros e braços. Esqueça as rotinas e padrões habituais do amor e aumente a paixão entre vocês. Esteja confiante e tente algo novo. Faça ela rir. O riso pode ser um incrível afrodisíaco.

7 dicas para melhorar os orgasmos femininos #3 – Finja que você tem só alguns meios para satisfazer ela

Sim, eu sei que é exigente. Mas se você quiser realmente agradá-la e trazer um orgasmo especial para ela, você pode tentar isso. Finja que os únicos meios que você tem para agradar ela são seus lábios, dedos, língua, mãos, e o olhar em seus olhos. Se você se concentrar no prazer dela em primeiro lugar, no final você vai ganhar!

7 dicas para melhorar os orgasmos femininos #4 – Assuma o controle, mas deixe ela liderar o caminho

Seja comandante o suficiente para que ela possa relaxar em suas mãos gentis e amorosas, enquanto presta muita atenção às suas sugestões para que você só faça o que ela está pronta para você fazer. Ouça a maneira como ela suspira, e geme. Preste atenção se ela está tensionando, ou relaxando mais no que você está fazendo. Seja perceptivo e ele vai pagar em maneiras surpreendentes.

7 dicas para melhorar os orgasmos femininos #5 – Mantenha o seu ego sob controle

Se algo que você está fazendo não é agradá-la, tente algo diferente. Seja ousado ou ousada, e preste atenção. Não tome isso como um insulto pessoal se ela não está respondendo positivamente a algo, mas sim, simplesmente faça outra coisa, aprenda mais sobre ela e seus prazeres com uma mente aberta. Se você honestamente não sabe o que tentar em seguida, pergunte a ela e ouça atentamente quando ela lhe disser.

7 dicas para melhorar os orgasmos femininos #6 – Não tenha medo de seu gosto e cheiro

Ok, então a vagina não cheira como rosas ou chocolates, mas então, nem o esperma. Uma vagina limpa e saudável tem um cheiro fresco e gosto que é bastante agradável de sua própria maneira. A maioria das mulheres é pelo menos um pouco consciente de seus próprios corpos, e se você realmente quer que ela relaxe no prazer que você está dando a ela, ela precisa saber que você está realmente apreciando o que você está fazendo.
Diga a ela que ela tem um gosto tão bom, que nada o excita mais, que quanto mais você a lamber, mais fome você sente por ela. Deixe-a saber que o prazer dela é seu prazer e ela vai lhe presentear com um orgasmo que ficará marcado na relação de vocês.

7 dicas para melhorar os orgasmos femininos #7 – Afrodisíaco 100% natural

 

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.