Faça Ela Comer Na Palma Da Sua Mão – O Princípio Básico Que Não Deve Ser Esquecido

Hoje em dia existem tantas informações disponíveis sobre como conquistar uma mulher que acaba ficando fácil esquecer os princípios básicos que governam a tensão e a atração sexual entre homens e mulheres.

Muitas dicas, “técnicas” e frases de efeito são ensinadas, e dessa maneira a quantidade de informações acaba sendo demais, afastando os homens daquilo que realmente funciona e sempre funcionou na hora de conquistar uma mulher.

Dessa maneira, os homens ouvem muito, analisando mais ainda e chegando em lugar nenhum.

Por isso que eu digo que de vez em quando você deve parar de dar ouvidos a todos, ignorar um pouco o fluxo de conselhos e se voltar para algumas das poucas e imutáveis leis da atração que nunca saem de moda.

Um princípio básico o qual eu sempre respeito e que nunca falhou em me recompensar na hora que eu tenho vontade de conquistar uma mulher é o seguinte:

As mulheres não conseguem resistir a um homem indiferente.

Eu sei, eu insisto nessa tecla. Mas e aí, o que eu posso fazer se ela funciona tão bem?

De todas as compulsões gravadas no cérebro feminino, essa é a mais profunda e permanente. Todas as mulheres, em menor ou maior grau, sentem a ardência do desejo e a agonia do amor por um homem que projeta uma atitude de “é pegar ou largar”.

 

A Medida Certa Da Indiferença

como-conquistar-uma-amiga-1

 

Note que indiferença não significa ser arrogante, distante, esnobe ou desinteressado. Significa apenas ser indiferente em relação à aprovação da garota.

Significa que mesmo que você a ame, elogie, seja carinhoso e dê presentes, embaixo disso tudo há uma atitude que diz “Eu posso cair fora e achar outra pessoa a hora que eu quiser, se for preciso.”

Veja Também:  O Segredo Por Trás Do Macho Alpha

Pode parecer contraditório que uma mulher responda de forma tão positiva a um homem exibindo essa atitude, mas a evolução humana oferece uma explicação: um homem indiferente está indiretamente fazendo propaganda de sua habilidade de seduzir outras mulheres. Você pode até testar umas frases de indiferença.

Esse tipo de homem dará aos seus futuros filhos o gene de conquistador Alpha que o pai tem. Por outro lado, um homem que se gruda numa mulher, com medo de perdê-la, é como se estivesse segurando uma plaquinha dizendo “Meu celibato se aproxima!”.

Ele não tem a confiança de que, se a sua namorada ou a sua mulher o deixar, ele será capaz de achar outro par de peitos para confortá-lo. Em outras palavras: ele possui medo de ficar sozinho.

E é por isso que eu insisto na PRÉ-SELEÇÃO (quem é aluno Fórmula Alpha sabe o que eu estou falando).

 

O Que Excita As Mulheres

como-conquistar-uma-amiga-2

 

E sério, esse papo de que mulheres valorizam a “confiança” dos homens significa exatamente isso! O que as mulheres estão realmente querendo dizer é que elas valorizam homens que poderiam largá-las num piscar de olhos e facilmente ficar com outra mulher.

Os homens que conseguem fazer isso são os tais que aparentam ter a tal confiança que tanto atrai as mulheres.

A atitude de indiferença pode ser expressa de diversas maneiras. Desde o momento em que ela percebe que  outras mulheres flertam com você, até momentos em que você prefere continuar conversando com seus amigos do que ir embora com ela.

Você não precisa esfregar na cara dela que você é desejável para outras mulheres ou que você prefere ficar com os seus amigos em alguns momentos; você simplesmente age dessa maneira, com a naturalidade de alguém que é indiferente à aprovação dela. 

Veja Também:  7 Dicas Para Melhorar os Orgasmos Femininos

 

Que Atitudes Devo Tomar?

como-conquistar-uma-amiga-3

Entenda uma coisa sobre as mulheres…

Ela percebe sim quando ela é a primeira a dizer “eu te amo”, depois de muitos meses de uma ansiosa – mas no fim das contas, não realizada – esperança por parte dela achando que você diria primeiro.

Ela percebe quando você ocasionalmente apimenta a relação com ausências inexplicáveis.

Ela percebe quando você sai com seus amigos homens que são notórios pegadores.

Ela percebe quando você não dá a menor bola para viagens caras que ela quer que vocês façam juntos.

Ela percebe quando você é o primeiro a levantar da cama depois de gozar.

Ela percebe quando suas ex sempre dão de cara com você na rua.

Ela percebe quando você fala que não entende caras como os amigos dela, que só conseguem jogar videogame quando as namoradas “permitem”, e quando você fala, orgulhoso, que valoriza demais sua “liberdade e independência” para ser esse tipo de cara.

Ela percebe quando uma refeição meia boca feita no micro-ondas por você significa mais do que um jantar com quatro pratos e que demorou horas para ser feito por um beta bunda-mole.

Ela percebe quando você coloca o nível de exigência dela por você tão lá embaixo que chega a se tornar um desafio conseguir desapontá-la de tão acostumada que ela está com as suas atitudes.

Um princípio básico: Seja indiferente. Faça do seu jeito. Não tenha medo da aprovação.

Faça isso e nunca fique sem o amor eternamente grato de uma mulher.

Se você quiser dar um passo a mais para saber como conquistar uma mulher, seja ela até sua amiga,  convido você para ver essa breve apresentação sobre o Fórmula Alpha 3F.

Veja Também:  Honra Masculina: A Verdade Que Ninguém Vai Te Contar

Simpatia para Comer Uma Amiga ou Simpatia Para Conquistar Uma Mulher,  Existe ?

A famosa pergunta ” como comer uma mulher ?” não se resolve com simpatia meu caro amigo. Mas talvez o tesão de vaca possa te ajudar, CLIQUE AQUI e saiba mais.