A Verdade Que As Mulheres Não Contam

Um problema para muitos caras que vêm até à Fórmula Alpha para aprender a serem bons com as mulheres é que a grande maioria deles são naturalmente legais demais, ou no mínimo são doutrinados por uma sociedade “afrescalhada” a esconderem a expressão de sua masculinidade, e ao invés disso, demonstram uma versão censurada, super educada e mais dócil de si mesmos.

Isso, no fim das contas, é o que nos foi dito que funciona. Pelo menos é assim que nos ensinam desde criança. Aprendemos que garotas querem conhecer um cara que não é ameaçador, que esteja interessado nas mesmas coisas que elas, e que estejam sempre em contato com as suas emoções.

Mas logo logo as nossas ilusões são destruídas quando esses mesmos comportamentos que acreditamos funcionar não somente falham por completo, como também acabam nos fazendo passar por um papel de ridículo diante das mulheres.

Não acho que devamos crucificar nenhum homem por isso. Eu tenho uma teoria de que as qualidades que muitos de nós inocentemente achamos que as mulheres procuram na gente, na verdade são valores masculinos que nós valorizamos em nós mesmos, mas que na maioria das vezes as mulheres não dão a menor bola pra isso.

Essas qualidades que quando adolescente eu achava que fariam as mulheres gostarem de mim – mas que causam geralmente o efeito oposto –  são na verdade aquelas qualidades que eu valorizo em mim mesmo – ser culto; estar disposto a conversar profundamente sobre filosofia, literatura ou política; ser educado e interessado nos outros; ter um senso de honra e valorizar o bom gosto.

Então não se engane – ser um Cavalheiro não só é um erro estratégico para conseguir sexo (“Você deve gostar de mim porque sou um cara super gentil”), como também é uma falsa ilusão que mostra como vários homens pensam que a psicologia feminina é parecida com a nossa. Grande bobagem!

Não estou dizendo que as mulheres não valorizam essas características ou que não acabam ficando com homens que as possuam. O que estou dizendo é que elas não se sentem sexualmente atraídas por essas características. Ou seja, não são naturalmente atraente pra elas! 

 

O Que As Mulheres Realmente Acham Naturalmente Atraentes

o-que-as-mulheres-querem-2

O que as mulheres realmente querem, como nós da Fórmula Alpha já bem sabemos, se assemelha mais ao estilo bad boy, ao misterioso, enigmático, ao homem alpha destemido que gera fortes emoções e que geralmente possui uma personalidade mais forte e mais egocêntrica que aprendemos a ser.

Para aqueles leitores não familiarizados com as teorias sobre as estratégias sexuais duplas das mulheres, eu sugiro que você assista essa apresentação gratuita do Cássio De Luca e do Marco De Rossi no Link AQUI.

Para os nossos propósitos aqui, é suficiente dizer que uma ideia que está ganhando bastante credibilidade é a de que as mulheres crescem cada vez mais independentes dos homens (com seus próprios salários, suporte do estado, pensão alimentícia etc.)

Por isso, qualidades “provedoras” que já foram mais importantes antigamente – como ser um homem com um bom emprego para sustentá-la – são agora frequentemente consideradas inferiores em relação às qualidades sexuais que ao invés de representar estabilidade, representam uma ótima noite de sexo.

Antes de conhecer o Cassio, o Marco e a Fórmula Alpha, eu já fui o cara que discutia política e existencialismo com alguma garota que entendesse de filosofia no bar por horas, antes de dar um respeitoso beijo no rosto no fim da noite e terminar sem sexo.

Enquanto isso, algum surfista de regata da Hang Loose e boné aba reta passava a mesma noite levando duas gatas diferentes pra cama e fazendo uma orgia.

Sendo honesto, eu sempre me senti superior em relação a esse tipo de cara, cuja inteligência eu considerava inferior a minha e que nunca deve ter lido um livro.

Mas se eu fosse um pouco mais humilde na época, ao invés de desdenhá-lo, me ajudaria mais ter observado o seu comportamento e suas atitudes, e incorporado alguma delas na minha própria vida.

 

O Jogo do Babaca Alpha em Ação

o-que-as-mulheres-querem-8

Eu recentemente passei alguns dias na ilha de Ibiza, na Espanha.

Para aqueles que não conhecem Ibiza, o suficiente pra vocês me entenderem é o seguinte: trata-se de uma verdadeira putaria – praias paradisíacas, baladas gigantes e literalmente milhares de garotas gostosas saindo de voos da Inglaterra, Rússia, Itália, Espanha etc. todos os dias.

Na festa que eu fui que mais gostei, a Circo Loco na DC10, tive a chance de observar alguns dos Alphas mais esquisitos que já vi em muito tempo. Muitos deles uns verdadeiros babacas (sim, você pode ser Alpha e babaca e Alpha e não-babaca).

Circo Loco é uma festa Techno que costumava atrair um público muito underground, composto na sua maioria por Italianos amantes de música. Era underground mesmo, e não tinha nenhuma pretensão de ser glamourosa… o foco era um eletrônico pesado com batidas firmes.

Dez anos depois, como em todo lugar na ilha, a festa agora atrai um público muito maior e muito mais “mainstream” (menos alternativo), incluindo muitas, muitas jovens de 18-24 anos em shortinhos curtos acompanhados de “Bombatrances” anabolizados.

No quarto dos fundos, ouvindo o DJ Mees Dierpdorp tocar, vi uma jovem Inglesa morena ser pega por um MADG (Macho Alpha do Grupo) que estava com um camisa que dizia “FUCK YEAH”.  Haha.

Deixa eu explicar como ele pegou essa morena: O MADG estava dançando num grupo de três caras na frente da cabine do DJ. Ele era alto e anabolizado. Ele estava chamando atenção, movendo seus braços no ar e se movendo bastante, dominando o espaço.

Ele estava falando com todos – caras, garotas, jovens, velhos, bonitos ou feios. Só uma palavra amiga de vez em quando: “Beleza cara”, “Tranquilo”, “Tenha uma boa noite”, etc.

Ele tinha um grande sorriso no rosto e parecia que estava se divertindo como nunca na vida (claro, era mais provável que ele tivesse tomado ecstasy, mas eu não tinha como saber isso). Ele estava tocando todo mundo – um aperto de mão aqui, um tapinha na cabeça lá.

 

Ele Parecia Estar Interessado Só Em Se Divertir, Em Aproveitar A Música E Em Dançar.

o-que-as-mulheres-querem-4

A morena bonitinha sussurrou algo para a amiga e então se aproximou do MADG. Ela estava segurando um pequeno leque. Ela ficou bem na frente dele e o abanou – afinal, ele chegava a brilhar de tanto suor depois toda aquela dança.

Ele riu, a puxou para perto dele, esfregou o topo da cabeça dela com as palmas de suas mãos e a beijou no rosto, como se ela fosse sua irmã mais nova.

Ele falou brevemente com ela, olhando pra ela como se estivesse confuso com as coisas que ela dizia, algumas vezes puxando ela para perto pra falar algo em seu ouvido.

Logo depois ele continuou dançando como antes. Mas agora a morena e sua amiga faziam parte do grupo. O MADG não dava muita atenção a elas; ele só continuou curtindo a festa, falando com outros caras e garotas, se divertindo.

De tempos em tempos, um de seus amigos sussurrava algo para a morena, provavelmente numa tentativa de se estabelecer, mas sempre com um toque mais leve.

Mais ou menos dez minutos depois o grupo se separou um pouco, e agora as duas garotas estavam “disponíveis” de novo. Vendo a oportunidade, um cara Espanhol que não estava com o grupo do MADG, apareceu atrás dela e começou a dançar, segurando seus quadris.

O MADG percebeu. Ele se aproximou instantaneamente, colocou seu enorme braço em volta da garota e a puxou em sua direção. E depois que ele puxou ela, ele ainda começou a esfregar sua bunda nas pernas do espanhol, rindo o tempo todo e esbarrando no espanhol que estava logo ali atrás.

Foi aí que ele se virou e, brincando, pegou a cabeça do espanhol, se aproximou e deu um beijo no rosto dele.

Embora o tom fosse de brincadeira, sua dominância física sobre o homem e a respectiva humilhação do mesmo ficaram evidentes para todos verem. Então – e essa era a cartada final do MADG – ele pegou a morena e a jogou nos braços do Espanhol.

 

Entendendo o que está acontecendo (o que as mulheres querem!)…

o-que-as-mulheres-querem-5

E como era de se esperar, a reação dela foi de balançar negativamente a cabeça, fazendo questão de deixar bem claro que jamais iria preferir aquele macho beta mais fraco.

Foi então que com grandes e brilhosos olhos, ela voltou a se aproximar do raio de ação do MADG, que estava agora ignorando ela e dançando ainda mais loucamente, como se nada tivesse acontecido.

O infeliz Espanhol se afastou, com a sua falta de masculinidade confirmada, e as suas chances com a morena inteiramente e brutalmente destruídas.

Em contraste, a supremacia do MADG estava agora confirmada. Estou certo de que depois que ele deixou claro quem era o inferior, a morena transaria com ele lá no banheiro mesmo, caso ele desejasse.

Se isso soa como algo que você veria em um documentário no Discovery Channel sobre o reino animal, acredite, foi isso mesmo. Mas não há outro ambiente que eu conheça onde a hipergamia feminina (você não sabe o que é hipergamia? Deveria saber!) seja tão visível quanto nas modernas casas noturnas.

Nas baladas, a combinação de álcool, drogas e músicas, assim como a grande variedade de pretendentes à disposição, significa que as jovens e atraentes mulheres não precisam esconder os seus desejos mais íntimos, de que estão buscando um macho Alpha de maior valor.

Isso significa que agir como um Babaca Alpha é a única maneira? Não. O meu estilo natural, por exemplo, é baseado mais em conversação, junto de um aumento no toque físico durante a interação. A Fórmula Alpha permitiu que eu desenvolvesse o meu estilo próprio, que é Alpha sim, mas muito diferente daquele usado pelo MADG na balada.

O próprio estilo do Cassio e do Marco (os criadores do Fórmula Alpha, pra quem não sabe) são completamente diferentes.

Olha, se eu poderia ter pego aquela morena bonitinha? Bem possivelmente. Ela certamente não era mais atraente que outras garotas com quem fiquei recentemente. Mas sejamos honestos, roubá-la do MADG naquela noite seria um desafio!

Por isso que eu digo:  Quando o assunto é atração, o importante é você agir como um Alpha. Independente do estilo. No caso do brutamonte da festa, ele possui um estilo babacão. E mesmo assim é muito melhor do que ser um Beta!

No caso dele, ele demonstrou muita dominância física e ao mesmo tempo uma atitude divertida, de quem não se importava com o que os outros pensam. E sempre será difícil de superar alguém desse jeito, uma vez que a balada é um ambiente onde as mulheres estão à procura da coisa mais excitante e chamativas que conseguirem achar.

 

Como usar um pouco do jogo do Babaca Alpha a seu favor.

o-que-as-mulheres-querem-3

Se você não é como o MADG dessa histoirinha, não tem problema, mas tem algumas coisas que você pode pensar/fazer. A primeira é considerar se o “jogo noturno” realmente funciona para você. Se você prefere algo mais leve, uma abordagem que dê mais pra conversar… então talvez você se dê melhor se usar o “jogo diurno”.

Isso não significa que você não estará competindo com MADGs na hora de conquistar garotas durante o dia, mas 1) eles geralmente não estarão presentes e 2) há mais espaço para você demonstrar a sua habilidade de conversação, podendo ser um pouco mais discreto e com menos pressão.

Se você curte ir a baladas, eu diria que há muito a ser aprendido com os MADGs, e é válido observar e copiar alguns de seus comportamentos.Os programas do Cassio De Luca (A Fórmula Alpha 3F, por exemplo) ensinam você a copiar e até aperfeiçoar vários truques que esses caras usam.

Então em primeiro lugar: se você não adquiriu ainda um exemplar do programa Fórmula Alpha 3f do Cássio e do Marco, então adquira imediatamente.

Segundo, se você não faz academia, então comece amanhã. Eu vou na academia mais ou menos três vezes por semana.

Não sou gigante, mas desenvolvi bons músculos com o passar dos anos, o que significa que me sinto significantemente mais confiante ao redor de outros homens do que me sentia quando estava nos meus vinte anos.

Terceiro, ao invés de tentar diversas abordagens, você pode experimentar simplesmente sair com um grupo de amigos de Alto Valor (você não sabe o que é valor? Deveria!), dominar o ambiente do clube, falando com todos, se divertindo e atraindo garotas ao redor.

Na minha historinha – e essa é a marca de um verdadeiro Alpha – o MADG não precisou se preocupar em abordar a morena bonitinha. Ela veio até ele.

Não estou dizendo para você ficar parado – obviamente você ainda precisará interagir com garotas –, mas uma vez que você estará falando com todos de qualquer forma, e aqueles próximos de você provavelmente estarão lá devido a sua energia, então o trabalho de atraí-las será muito mais fácil.

Uma dica: você deve reagir de uma forma desafiadora e um pouco “brincalhona” quando as garotas falarem com você, como se elas fossem criancinhas que não estão fazendo muito sentido mas que você dá atenção do mesmo jeito. Faça bastante contato físico com todos – especialmente com outros homens (sem viadagem, falando sério). Cumprimentos, abraços, tapinhas nas costas.

 

Por que agir assim para conquistar uma mulher ?

o-que-as-mulheres-querem-9

Porque se você conseguir fazer parecer que domina outros caras, então você já está no caminho certo. Não fique muito durão; seja descolado – sorria, seja feliz e aparente estar se divertindo bastante.

Seja amigável com as pessoas – o verdadeiro Alpha é amigável com as pessoas e puxa assunto com todo mundo sem medo algum, porque sabe que pode quebrar a cara de qualquer um que passar da linha.

Enquanto as características de “ser gostosão” e “ficar na sua” certamente atraem às mulheres, a maior moeda na casa noturna é a diversão. Você não deve permanecer na sua e muito menos aparentar dar muita importância às pessoas ao seu redor.

E se algum cara se aproximar da garota que você está dando em cima, sinta-se livre para imitar a técnica que descrevi aqui (julgue a situação cuidadosamente – não vá tomar uma surra).

Outra coisa que você deve ter em mente é: A morena bonitinha que descrevi parecia a típica BOA GAROTA. Ela era do tipo princesinha, do tipo que um Beta comum acha que iria conseguir conquistá-la com conversas inteligentes, flores e jantares.

Mas… nem de longe!

Você tem que ter em mente que independente de se tratar de uma “princesa”, o que atrai uma mulher é a energia masculina de um Alpha. Isso é muito bom de se lembrar – especialmente num ambiente altamente competitivo como o de uma casa noturna.

Terão aqueles que irão ler isso e atribuir o sucesso do Alpha inteiramente à sua aparência e físico…  mas não! isso seria perder o ponto X.

Enquanto essas coisas com certeza ajudaram um pouco (e todo homem pode trabalhar em seu corpo e aparência)… na verdade foi o seu comportamento e sua demonstração de dominância masculina que realmente fizeram a diferença.  Por sinal, um de seus amigos era até “mais boa pinta” que ele, mas de longe não tinha a mesma dominância.

Nem todos precisam usar esse tipo de “jogo físico dominante” – existem outras estratégias – mas você deve ao menos ter noção desse jogo… sobre o quão suscetíveis as mulheres bonitas são à ele, e o quão fácil é de imitá-lo.

Mesmo que você não seja muito alto ou que não aparente ser um campeão de MMA, usar alguns dos comportamentos que descrevi aqui certamente irão diferenciar você dos outros caras com quem você estará competindo.

Se você quiser fazer a diferença e ter uma postura Alpha na hora de conquistar mulheres, o treinamento Fórmula Alpha 3F com certeza vai ajudar você. Falo isso por experiência própria.

E, como sempre, deixe seu comentário abaixo e diga o que você achou do artigo.

Esse artigo foi escrito por um aluno do treinamento Fórmula Alpha 3F.

CHEGOU A SUA HORA GUERREIRO !!

VEM SER ALPHA !!!!

unnamed (2)

[button_1 text=”ACESSAR%20F%C3%93RMULA%20ALPHA%203F” text_size=”32″ text_color=”#f9f8f8″ text_font=”Impact;default” text_letter_spacing=”0″ subtext_panel=”N” text_shadow_panel=”Y” text_shadow_vertical=”1″ text_shadow_horizontal=”0″ text_shadow_color=”#000000″ text_shadow_blur=”0″ styling_width=”40″ styling_height=”30″ styling_border_color=”#000000″ styling_border_size=”1″ styling_border_radius=”6″ styling_border_opacity=”100″ styling_shine=”Y” styling_gradient_start_color=”#ff0001″ styling_gradient_end_color=”#ff353f” drop_shadow_panel=”Y” drop_shadow_vertical=”1″ drop_shadow_horizontal=”0″ drop_shadow_blur=”1″ drop_shadow_spread=”0″ drop_shadow_color=”#000000″ drop_shadow_opacity=”50″ inset_shadow_panel=”Y” inset_shadow_vertical=”0″ inset_shadow_horizontal=”0″ inset_shadow_blur=”0″ inset_shadow_spread=”1″ inset_shadow_color=”#ffff00″ inset_shadow_opacity=”50″ align=”center” href=”http://hotmart.net.br/show.html?a=E3339666R&ap=3cdd&src=artgvdd” new_window=”Y”/]